O assaltante Jonathan da Silva de Almeida, morreu por volta de 21h desta sexta-feira (13), na Santa Casa de Campo Grande onde estava internado desde a manhã, após ser baleado em confronto com a Polícia Militar. Apesar de atingido com apenas um tiro na região lombar, o ferimento foi considerado gravíssimo pois teria atravessado o corpo pela região da barriga.
Jonathan foi surpreendido por policiais militares quando em companhia de Lucas de Carvalho, o “Luquinha da Nhá-Nhá”, indivíduo com extensa ficha policial e criminal, assaltava um funcionário de supermercado para roubar malotes com dinheiro. Surpreendida pela PM, a dupla que estava em uma moto tentou fugir, chegou a atingir o carro da polícia caindo em seguida. No chão, Jonathan levou mão à uma arma, instante em que foi atingido.
Socorrido pelo Corpo de Bombeiros e em seguida por uma equipe Avançada do SAMU, ele foi levado para a emergência da Santa Casa onde morreu cerca de 11 horas depois. O corpo está no Instituto de Medicina e Odontologia Legal-IMOL.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções