Assaltante baleado por comparsa durante roubo, segue internado

Ladrão identificado apenas pelo prenome Tiago, de 33 anos, segue internado na emergência da Santa Casa de Campo Grande, baleado pelo comparsa durante assalto a uma residência no Bairro Buriti. Os dois indivíduos invadiram a residência onde moram um idoso e a filha.

A dupla já havia separado objetos que levariam, entre os quais um televisor, quando um deles extremamente agressivo, inclusive empurrando o idoso, resolveu levar também o carro da família. Assustada, a moradora não conseguia atender as exigências de um dos bandidos que insistia em levar o carro.

O segundo assaltante tentou convencer o comparsa a não levar o carro, houve ligeira discussão e um tiro foi disparado, Tiago caiu ferido e o comparsa fugiu. O televisor e outros objetos já separados pelos ladrões foram abandonados no quintal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções