Assaltante de salão de beleza e receptador presos pela Polícia Militar

Ladrão confesso foi preso em flagrante por policiais militares de Força Tática da 11ª Companhia da PM pouco tempo após assaltar um salão de beleza na Vila Margarida em Campo Grande. Nas buscas, o receptador também foi localizado e preso.

Por volta de 16h deste domingo (24), o autor confesso do crime, Paulo, 25 anos, armado com uma pistola e com faca na cintura, invadiu salão de beleza localizado na rua Jamil Basmage onde rendeu quem ali estava em seguida roubando celulares de duas vítimas e fugiu.

No atendimento ao caso, policiais localizaram um dos celulares em poder de receptador, que pagou R$ 200 afirmando saber que era roubado, mas precisava de um aparelho. Com a localização do receptador, pouco tempo depois a equipe da PM prendeu o autor do crime em um bar na frente da casa dele na região do roubo.

Ao ser preso o autor portava um simulacro de pistola (brinquedo) e uma faca na cintura. Ele e o receptador juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções