Assaltante é preso pela PM após roubo em empresa no Jardim Centenário

O ladrão confesso e reconhecido por vítimas João Marcos Gonçalves dos Santos, 28 anos, morador na Rua Carlos Zanin, conjunto Aero Rancho, foi preso pela Polícia Militar pouco tempo depois de invadir e assaltar uma empresa no Jardim Centenário, e na sequência assaltar um pedestre, inclusive atirando para intimidar a vítima. Na tentativa de se livrar de problemas, o indivíduo ao ser abordado pela PM, se identificou usando o nome do irmão.

No primeiro ataque João Marcos roubou celular, carregadores, carteira e uma bicicleta. Pouco tempo depois rendeu um pedestre exigindo carteira e celular, e, que como a vítima achou que o revólver era de brinquedo, ele efetuou um disparo, mas em seguida fugiu na bicicleta roubada na empresa.

Pouco antes de 22h, policiais militares do 10º BPM de posse das características do ladrão, a principal delas tatuagem junto aos olhos, faziam buscas pela região dos roubos quando avistaram o indivíduo com as características informadas. João Marcos se apresentou com o nome de João Mike, mas em meio a contradições confessou que este era o nome de seu irmão.

Ele negou a autoria do crime, mas não soube explicar a origem de celulares que portava e em seguida foi reconhecido pelas vítimas. Encaminhado para a Polícia Civil, foi autuado em flagrante de roubo consumado, roubo tentado, falsa identidade, disparo de arma e posse ilegal da arma de fogo apreendida na casa dele.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções