Assaltante flagrado pela PM saca arma e morre com tiro no umbigo

Com extensa ficha na polícia e foragido, Márcio Marcelo Vieira da Costa (24), morreu ao apontar uma arma para policiais militares depois de localizado após cometer dois roubos na noite dessa quinta-feira (24). Policiais localizaram Márcio por volta de 20h30, na Rua Polônia, Bairro São Jorge da Lagoa.

Consta que no primeiro assalto da noite, Márcio Marcelo atacou um trabalhador que saia do serviço e de quem em meio a ameaça com arma roubou uma motocicleta. Policiais militares ainda atendiam o caso, quando foram alertados sobre outro assalto, desta vez na esquina das Ruas Dos Recifes e Penínsulas.

Logo foi constatado que o ladrão tinha a mesmas características do que levou a motocicleta, sendo que a equipe da PM então seguiu para uma rua da região, casa de um então suspeito e que anteriormente havia cometido assaltos na região. Quando os policiais chegaram na casa encontraram a moto roubada e em seguida o morador surgiu na porta e recebeu voz de prisão.

Márcio Marcelo não obedeceu, sacou uma arma em direção aos policiais e acabou baleado. Socorrido pela própria equipe ele foi levado ao Hospital Regional onde morreu baleado no umbigo. Em seguida, foi constatado que arma que apontou para os policiais era de brinquedo. Na casa dele estavam além da moto, dinheiro e objetos tomados nos assaltos anteriores.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções