Assaltante morre e comparsa foge durante assalto a delegado em Campo Grande

Equipes da Polícia Civil tentam localizar o segundo indivíduo envolvido no assalto a um delegado de polícia no final da tarde desta sexta-feira (22) no Bairro Polonês. A dupla atacou o policial quando este ainda estava no carro, mas reagiu atingindo um deles enquanto o outro fugia.

O socorro chegou a ser acionado, mas atingido no peito o assaltante morreu antes que o socorro chegasse. O ataque em que desta vez o ladrão levou a pior, ocorreu na Rua Diogo Bernardes quando o delegado Rodrigo Yassaka, ex titular da DENAR e atualmente lotado na Delegacia Geral de Polícia Civil – DGPC, ainda estava no carro. Policiais da DERF e Garras atendem o caso na tentativa de identificar o morto e localizar o comparsa dele.

NE: A imagem do adolescente morto foi suprimida da reportagem em respeito à dor da mãe relatada em publicações em redes sociais sobre a luta que travou para ter o filho longe da escolha que o levou ao fim.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções