Assaltante morre em confronto com equipe do Batalhão de Choque na Capital

Pouco depois de zero hora desta segunda-feira, (13), equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar em patrulhamento pelo Bairro Noroeste quando recebeu a informação que um cidadão de acunha “Nego Blu” do Bairro Caiobá, estava na região com a intenção de roubar veículo. Diante disso, foi intensificado o policiamento ostensivo e as abordagens a pessoas e veículos na região.

Em determinado momento, foi informado na rede rádio um caso de roubo em que a vítima teria sido espancada e os criminosos levaram seu veículo HB-20. Com isso, equipe do choque manteve contato com as equipes policiais da região do Bairro Caiobá para verificar se alguém conhecia o indivíduo “Nego Blu”. De pronto os policiais relataram que conheciam um criminoso com esse apelido e levaram a uma “boca de fumo” que ele sempre ficava.

No local, a equipe do choque iniciou a entrada e ouviu barulho dentro da casa, até que em um cômodo, foi visto indivíduo com uma arma na mão. Ordenado de largasse a ama, o homem não obedeceu e apontou na direção do policial, que revidou. Baleado, o homem foi socorrido, mas no atendimento ele morreu.

A polícia identificou duas armas na ocorrência, um revólver calibre 32 com o autor e uma garrucha encontrada atrás de uma cama. No local os policiais encontraram uma mochila com vários pertences da vítima, inclusive documentos e cartões. A equipe do Tático do 9º BPM localizou o veículo roubado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções