Assaltante morto em confronto com equipe do Choque tinha 16 anos

Assaltante morto em confronto com equipe do Choque tinha 16 anos

COMPARTILHAR

A Polícia identificou como Kenzio, de 16 anos, morto na tarde de ontem em Campo Grande durante confronto com equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar. O confronto ocorreu na região do Jardim Veraneio quando o adolescente e outros dois indivíduos fugiam ao perceberem a aproximação da polícia quando assaltavam uma residência.

Ao invadir a casa onde também funciona uma clínica de estética, o trio de arma em punho rendeu ameaçou e e agrediu mulheres que foram mantidas reféns. O imóvel passou a ser vasculhado pelos ladrões separando joias.

No andamento do assalto uma pessoa percebeu a ação e acionou a Polícia Militar. Rapidamente equipes do Batalhão de Choque e 9º BPM seguiram para o local e percebendo a aproximação de viaturas, o trio fugiu sendo em seguida alcançado, quando dois seguiram em fugo tomando rumos diferentes e o adolescente armado com um revólver atirou nos policiais que revidaram. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Com ele, a polícia apreendeu além da arma, joias e pequena quantia em dinheiro. O caso foi repassado para a Delegacia de Roubos e Furtos – DERF que busca os outros envolvidos.