Assaltante que atacou policial está no crime desde a menoridade e já matou

Está preso desde a noite deste sábado (18), o ladrão Renan Gonçalves de Campos (20), que no final da tarde de sexta-feira assaltou uma policial rodoviária federal que chegava em casa, no Bairro Bossa Senhora das Graças. Renan, que desde a adolescência (menor idade) é envolvido em crimes agiu com um comparsa adolescente que ainda está foragido.

Violento, Renan aplicou mata-lleão na vítima.

O assaltante confesso foi preso na casa da namorada, no bairro Nova Campo Grande, durante ação conjunta evolvendo o serviço de inteligência da PRF com a PM e Polícia Civil. Ao ser descoberto, Renan tentou resistir, inclusive pegando no colo uma criança que faria refém, mas foi contido mesmo se debatendo até ser contido, preso e algemado, inclusive nas pernas como forma de conter sua reação.

A arma da policial roubada por Renan, foi localizada no quintal da casa onde se escondia, sendo recuperada após uma moradora indicar o esconderijo aos policiais, pois Renan alegava não se lembrar onde estaria a pistola calibre 40, propriedade da PRF e carga da policial assaltada.

Preso, não mostrou rosto.

Renan ainda seguirá sendo interrogado pela Polícia Civil, pois é suspeito de ser autor de vários assaltos em diferentes pontos de Campo Grande, pois suas características físicas e modo de agir, coincidem com relato de vítimas de roubos.

Conforme registros da Renan possui diversas passagens pela polícia, inclusive um homicídio e roubos enquanto adolescente. Definido pela polícia como sujeito perigoso, já na maioridade, continuou agindo em crimes de roubo. Como houve buscas e perseguição contínua ao ladrão, ele foi autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções