Assaltante saca arma para equipe do Choque e morre no confronto

Um assaltante morreu e dois comparsas conseguiram fugir durante confronto com policiais militares do Batalhão de Choque em Campo Grande. O bando havia assaltado um motorista de aplicativo e ao ser localizado no Bairro Mário Covas, um deles sacou arma na direção dos policiais que repeliram o ataque. Baleado, o indivíduo chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA Moreninhas.

Por volta de 23h, equipes do Batalhão de Choque foram informadas de que quatro indivíduos armados, ocupando um Gol branco, efetuaram roubo de um motorista de aplicativo na Vila Adelina, levando seu carro e seu celular. Nas buscas, os policiais do Choque localizaram o veículo roubado e três ladrões no Bairro Mário Covas, quando um deles na tentativa de fuga reagiu e acabou atingido.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções