Assaltantes atacam empresa e roubam dinheiro de pagamento

Ao menos quatro bandidos roubaram R$ 35 mil em dinheiro que seria destinado ao pagamento de funcionários de uma empresa no Núcleo Industrial de Campo Grande, no Indubrasil. O ataque ocorreu pouco depois de 16h30 minutos após o motorista da empresa chegar com o malote trazido do banco.

Homens em duas motos Yamaha, uma prata e outra roxa acompanhados de um Ágile preto pararam diante da empresa. Em seguida um elemento magro com capacete e viseira pretos entrou correndo na empresa e aos gritos perguntava “cadê o dinheiro! cadê o dinheiro que você trouxe do banco” questionando o motorista.

No instante em que o funcionário disse não saber de dinheiro, o ladrão entrou no escritório onde começava o pagamento dos funcionários e pegou o malote com dinheiro. Em seguida saiu correndo entrando no Ágile e fugiu seguido dos comparsas nas motocicletas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções