Assaltantes levaram quase R$ 300 mil no ataque ao Bradesco de Dourados

A Polícia Civil apurou que os ladrões que assaltaram o Banco Bradesco em Dourados na quarta-feira (10), roubaram cerca de R$ 240 entre dinheiro e cheques. A informação é do delegado Erasmo Cubas, titular do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados.

O delegado informou ainda, durante a coletiva de imprensa nesta tarde, que não é descartada a possibilidade de criminosos douradenses terem auxiliado no roubo. O delegado acredita que os ladrões seriam de fora e o crime segue em investigação pelo SIG apoiado por outras forças de segurança.

O roubo

Homens que não mostraram armas entraram na agência localizada na avenida Presidente Vargas com a Marcelino Pires, em Dourados, anunciando o roubo e ameaçando clientes e funcionários. Além de depoimentos de pessoas, imagens de câmeras de segurança auxiliam na investigação.

Delegado Erasmo Cubas, encarregado do caso. (Foto: Delegado do SIG, Erasmo Cubas; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções