Assaltantes presos em Maracaju possuem histórico de vários crimes

Os três homens presos pela Polícia Civil em Maracaju pouco depois de assalto a uma joalheria, possuem antecedentes, a maioria por roubo (assalto a mão armada). Kelvin Castro de Brito, 20 anos, tem histórico de roubos a mão armada, lesão corporal, dano qualificado, furto, desacato e receptação. Diego Santana da Silva, (32), possui antecedentes de roubo à mão armada, tráfico de drogas, furto e receptação.

Miqueias Brandão Pereira, de 24 anos, 24 anos, roubo armado, resistência, furto qualificado, furto tentado, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, adulteração de sinal identificador de veículo, receptação, desacato, porte de arma, rixa, ameaça, roubo tentado, lesão corporal e violação de domicílio. Todos devem ser encaminhados para presídio fora de Maracaju.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções