Assaltantes presos minutos após atacar idoso no centro da cidade

Uma ação rápida de policiais militares do 1º BPM na tarde desse domingo (21), possibilitou a prisão em flagrante de três assaltantes que atuavam na área central de Campo Grande. O trio agia com truculência, usava uma falsa pistola (simulaco). No último ataque cometido no domingo, os ladrões assaltaram um idoso com 67 anos na rua Maracaju quando em meio a ameaças roubou dinheiro, celular, relógio, óculos de sol e até os óculos de grau da vítima, materiais recuperados pela Polícia Militar com a prisão dos assaltantes que foram localizados na Rua Nicolau Frageli, entre as rua Marechal Rondon e Antônio Maria Coelho.

Apesar de violentos com vítimas, os ladrões não reagiram com a polícia. Estão presos Lukas Oliveira Torres de Paula (30), o “Japinha ou Chicobento”, morador em Terenos. Jonathan de Souza (23), morador na rua Rui Barbosa, centro e Richard Eduardo Pereira de Souza, 19 anos.

A prisão do trio ocorreu quando a equipe 10-2788, composta inclusive pelo Oficial Ronda do 1º BPM, quando foi abordada pela vítima na rua Dom Aquino e que relatou o assalto sofrido. Os policiais iniciaram buscas e pouco tempo depois avistaram três indivíduos suspeitos.

A abordagem confirmou o que os policiais suspeitaram pois um estava com a “pistola” usada no assalto ao idoso e cada um tinha em seu poder um dos objetos roubados da vítima. Sem saída, o trio acabou confessando o crime sendo levado para a Polícia Civil para autuação em flagrante.

Objetos recuperados e a “arma” dos ladrões

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções