Assaltantes presos pela Guarda Civil Municipal de Ponta Porã

Antônio Coca

Pouco tempo após terem assaltado uma mulher e crianças na porta de escola, os ladrões foram localizados e presos por motociclistas da Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron) de Ponta Porã. Pouco antes do meio dia de hoje em ronda preventiva pela Rua Antônio João, nas proximidades do 4º BPM, os motociclistas avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Kenton vermelha, seguindo em direção a favelinha, sendo que tinham as mesmas características da dupla que cometeu assalto em frente à escola Anglo Mappe.

Violentos com mulher e crianças, não reagiram à abordagem.

A dupla foi alcançada, abordada e identificada, se tratando do paraguaio Cristian Daniel Cabanhas Gonzalez, 21 anos, o garupa da moto conduzida por Oscar Fretes Jara, o “Nikito”, de 21 anos.

No momento da abordagem Cristian tentou se desfazer de um revólver calibre 38 que tinha na cintura e jogou no chão. A arma estava com duas balas sendo uma deflagrada e outra picotada. Já “Nikito”, o condutor da moto e também paraguaio, estava sendo procurado através de mandado de prisão por ser evadido do Sistema Prisional onde cumpria pena por tráfico.

A dupla foi identificada como autora do assalto através de imagens de câmeras de segurança e reconhecimento. Sem saída, os dois confessaram o assalto sendo encaminhados com a arma, moto e objetos, para a Polícia Civil.

Um é fugitivo e ambos podem ser autores de mais roubos.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções