Assaltantes são surpreendidos pela PM e morrem em Dourados

Assaltantes são surpreendidos pela PM e morrem em Dourados

COMPARTILHAR
Dupla aterrorizou vítima. Fotos: Antônio Coca)

Antônio Coca

Dois homens que estavam praticando um assalto morreram na noite desta terça-feira (17) depois que policiais militares da Força Tática foram avisados que estava ocorrendo o crime na rua João Vicente Ferreira esquina com a Cornélio Cersózimo de Souza na Vila Mattos.

A dupla por enquanto está identificada como Daniel Gonzales e João Vitor o ”Carneirinho”, os quais ameaçavam e agrediam um comerciante que estava rendido e com uma arma apontada para ele. Um dos bandidos pegou uma faca e passou a bater na vítima com a faca.

No momento que os policiais chegaram “Carneirinho” e Daniel teriam partido para cima dos militares e acabaram baleados. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital da Vida onde morreram durante o socorro.

O comerciante contou para o MS em Foco que teve muito medo, mas conseguiu manter a calma e que a ação dos policiais salvou a vida dele, já que os marginais ameaçavam a todo momento mata-lo. Peritos da Policia Civil estiveram no local e depois dos levantamentos o comerciante foi para a delegacia prestar depoimento. Ele não precisou de atendimento médico e apresentava apenas algumas lesões pelo corpo causadas pelas batidas de faca que recebeu.

Assaltantes podem ter chegado de moto ao local.