Assassinada por ex será sepultada esta tarde em Sidrolândia

Assassinada por ex será sepultada esta tarde em Sidrolândia

COMPARTILHAR

O corpo de Aparecida de Souza Galvão, (39), assassinada a tiros pelo ex-namorado Marcos Bezerra, de 45 anos, na madrugada de domingo (12) em Nova Alvorada do Sul, será sepultado em Sidrolândia, sua terra natal.

A Polícia investiga a situação em que o alvo de Marcos seria o filho dela de 10 anos. A ideia dele seria matar a criança como forma de atingir a mulher que estava decidida a manter o fim do relacionamento.

Ao perceber que o filho seria morto, ela se botou diante do menino e foi executada com tiro de bala explosiva no rosto, sendo a criança também atingida. Jackeline foi socorrida, chegou a ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu.

O corpo da cabeleireira está sendo velado na Pax Brasil Med, e será sepultado no Cemitério Municipal São Sebastião. O autor do crime é caçado em todo o estado, existindo a suspeita de que tenha fugido para a região de fronteira que ele conhece bem e possui contatos, devido sua atividade conhecida como muambeiro. Marcos Bezerra tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e contrabando.