Assassino da ex-esposa tentou se matar com facadas na barriga

Carlos Alberto Mendonça (58), autor confesso do assassinato da esposa, Rose Meire Fermino de Andrade Mendonça, a pastora Cida, na cidade de Aquidauana, não corre risco de morte por conta da tentativa de suicídio após o assassinato da vítima. Quando era procurado pela Polícia Militar, o homicida voltou ao local do crime e diante de fiéis ainda assustados com a execução da pastora, tirou uma faca da cintura e aplicou golpes na própria barriga.

Carlos Alberto foi socorrido, inclusive já com a presença da Polícia Militar e levado para o hospital da cidade. Medicado, consta que não havendo nenhuma intercorrência, ele não corre risco de morte.

Para a polícia, a motivação do crime foi a separação do casal, situação que pode ter sido agravada em razão da vítima, no último dia 20 ter conseguido medida protetiva determinando que Carlos deixasse a residência onde morava com a vítima. Ele não aceitava a separação.

Enquadrado em feminicídio e preso em flagrante, Carlos Alberto está internado sob escolta da Polícia Militar. Assim que liberado do hospital, ele será levado para a Polícia Civil onde assinará o flagrante de feminicídio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções