Assassino de Junior Bitencourt é preso pela Guarda Municipal

Antônio Coca

Uma equipe da Guarda Municipal de Dourados, prendeu há pouco na Barreira Sanitária da avenida Presidente Vargas o cabelereiro Fernando Souza, que na tarde de ontem (4), matou o secretário de Agricultura Familiar em Dourados, Alceu Junior Silva Bittencourt de 36 anos.

De acordo com as primeiras informações ele foi reconhecido por uma Guarda Municipal que o abordou e ele ainda tentou fugir, mas ela o impediu, juntamente com os outros integrantes da guarnição que estava no local. Fernando estava em um Corsa vermelho que usou para a fuga logo depois de executar Bitencourt.

As informações dão conta que Fernando teria se desentendido com a vítima por se recusar a usar a máscara de proteção ao coronavírus durante o expediente na barbearia. O detalhe foi publicado por uma irmã de Junior em rede social. Neste momento Fernando está sendo levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (DEPAC) onde será ouvido.

Ao receber voz de prisão, tentou fugir mas foi contido e preso.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções