Assassino do próprio cunhado é preso em Paraíso das Águas

Assassino do próprio cunhado é preso em Paraíso das Águas

COMPARTILHAR

Na noite de terça-feira (13), a Polícia Civil de Paraíso das Águas, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante Clemente Ribeiro da Silva (60), pelo crime de homicídio. Ele e a vítima, Pedro Lucas da Silva (60), eram cunhados e moravam no mesmo alojamento em um assentamento no município.

Após o trabalho, os dois chegaram no alojamento e passaram a ingerir bebida alcoólica, até que em dado momento se desentenderam, discutiram e em seguida começaram a brigar. Pedro chegou a agredir e ameaçar Clemente com uma faca.

Na briga, Clemente conseguiu se desvencilhar da arma, tomou a faca e em seguida aplicou três golpes contra Pedro, que foi atingido no peito e barriga. Clemente foi preso e autuado em flagrante horas depois e a arma utilizada no crime apreendida. A Polícia Civil ressalta que desde a instalação da Delegacia na cidade de Paraíso das Águas, no final do ano de 2014, todos os homicídios ocorridos no município foram elucidados e os autores presos, fator que contribui para que Mato Grosso do Sul seja considerado o que mais esclarece homicídios no país, com uma taxa de resolução superior a 73%.