Atacada por ex, policial militar atira e fere agressor que está internado na Santa Casa

Para evitar mais uma agressão e até ser esfaqueada, uma oficial da Polícia Militar precisou atirar em seu ex-companheiro na tarde de hoje na Vila Carvalho. Vítima de seguidas agressões e ameaças do então companheiro, a mulher decidiu terminar o relacionamento. A separação, entretanto, piorou as coisas para ela, pois não aceitando a separação o indivíduo passou a persegui-la e intensificando ameaças de morte.

No final da tarde desta quinta-feira a oficial em sua casa, na Vila Carvalho, foi surpreendida pelo indivíduo que ainda não teve a identificação revelada. Na casa, ele voltou a investir contra a oficial que na iminência de mais agressão disparou contra o indivíduo.

A própria autora do disparo acionou o Corpo de Bombeiros para socorro ao baleado e em seguida o Centro de Operações da Polícia Militar, sendo ela também socorrida em estado de choque.

O ex-namorado já havia sido denunciado na polícia por conta de agressões e ameaças e consta que a oficial contava até com medida protetiva. Quando socorristas chegaram no local do baleamento, encontraram o ferido caído com uma faca ao lado do corpo, e seria arma que usaria contra a ex-namorada. O caso foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções