Atacado com faca, homem segue em na Santa Casa, mas não corre...

Atacado com faca, homem segue em na Santa Casa, mas não corre risco de morte

COMPARTILHAR
SAMU foi acionado para auxiliar Bombeiros. (Direto das ruas)

Atingido com uma faca na região dorsal durante desentendimento com desconhecido no Bairro Cerradinho, em Campo Grande, Magno Batista dos Santos, 35 anos, segue em observação na ala verde do Pronto Socorro da Santa Casa e não corre risco de morte. A autoria do crime é desconhecida, mas ele teria dado entender ter sido vítima de facção criminosa.
Frequentador de “cracolândias” existentes em edificações abandonadas no Jardim Sayonara e bairro Cerradinho na manhã desta segunda-feira (25), Magno teria sido surpreendido, segundo ele, por um desconhecido tentando lhe matar a golpes de faca. Ele teria reagido, mas acabou atingido nas proximidades do pescoço quando fugiu e buscou ajuda na portaria de uma distribuidora no Cerradinho.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros foi levado para o PS da Santa Casa. Ao atender o caso policiais militares constataram que Magno possui algumas passagens pela polícia, entre as quais receptação, ameaça e violência doméstica. Agora na condição de vítima, ao ser liberado será ouvido pela Polícia Civil para localização do agressor.