Ataque a tiros deixa vários feridos em lanchonete de Pedro Juan Caballero

Ataque a tiros deixa vários feridos em lanchonete de Pedro Juan Caballero

COMPARTILHAR
No local já ocorreram outros atentados e mortes.

Um ataque a tiros contra pessoas que estavam em uma pizzaria de Pedro Juan Caballero, Paraguai, na noite deste domingo, deixou vários ferido, alguns em estado grave. O local e proximidades é marcado por seguidos atentados recentes em que pessoas foram executadas ou feridas.

A lanchonte pizzaria está localizada nas proximidades da Laguna de Ponta Porã, em Pedro Juan Caballero, Paraguai, na linha internacional. Ainda são poucos os detalhes sobre o atentado, entre eles se apenas uma ou mais pessoas participaram e a motivação.

Até então estão contabilizadas cinco vítimas atingidas a tiros, não estando descartada a possibilidade de uma ou mais vítimas que tenham sido socorridas e levadas para Ponta Porá. As vítimas já identificadas e que não estariam em estado grave são Claudio Ortiz González, Édgar Saúl Insaurralde Quiñónez, Karen Paola Echeverria, Diana Maribel Marin Fariña e a quinta vítima, ainda sem identificação que está no Hospital Viva Vida.

O Comissário Chefe Derlis Torres, informou à rádio Império FM que 4 vítimas foram confirmadas, 2 das quais mulheres, que foram transferidos para o Hospital San Lucas e outras para o Hospital Regional.