Atendente de enfermagem agride e aterroriza em centro cirúrgico do HU

A Polícia Civil apura a partir de hoje uma situação inicialmente registrada como lesão corporal dolosa, mas que pode evoluir para situação mais grave por conta do local onde aconteceu e risco que ofereceu a pessoas além da vítima. De acordo com a denúncia, o caso aconteceu por volta de 15h no interior do centro cirúrgico do Hospital Universitário e durante uma cirurgia.

De acordo com a denúncia, o técnico em enfermagem Doriedson Carrilho de Arantes (41), foi chamado a atenção pelo médico por ter feito procedimento erradamente. Por conta disso, o atendente se enfureceu e deu um soco no lado esquerdo do rosto da vítima, Diego S. da Costa (33). Imediatamente ele foi contido por colegas e colocado para fora do centro cirúrgico.

Terminada a cirurgia, quando todos estavam saindo da sala o atendente retornou e passou a intimidar a vítima, a seguiu e encarando, e temendo situação pior a vítima foi embora do hospital. Em seguida, procurou a polícia onde formalizou a situação. Pelo horário do fechamento da reportagem, não foi possível ouvir a administração do hospital.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções