Atentado a tiros em frente à JBS em Dourados deixa haitiano e venezuelano feridos

Tiroteio ocorrido em frente à empresa JBS, na troca de turno no início da manhã desta sexta-feira (25), em Dourados, deixou um venezuelano gravemente ferido e um haitiano ferido na mão. Conforme o apurado pelo portal Ligado Na Notícia, Fernando Blanco, de 32 anos (venezuelano), foi baleado quatro vezes por uma pessoa com quem estava brigando.

Fernando foi atingido com tiros nos braços esquerdo e direito, um deles a bala atravessou e a bala se alojou no peito. Ele foi encaminhado ao Hospital da Vida em estado grave. Já o haitiano Luckner Nicolas estava próximo ao local da confusão e acabou atingido com tiro em uma das mãos, mas como segurava o celular, o aparelho ‘amorteceu’ a bala. Ele também foi encaminhado ao hospital e o caso é investigado pela polícia de Dourados.

A empresa

Em nota, a empresa JBS lamenta o ocorrido na manhã desta sexta-feira (25) na unidade de Dourados e informa a que instaurou sindicância interna para apurar os fatos. Os envolvidos foram afastados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções