Atletas de MS buscam medalhas no Nacional de Equipes de Jiu-Jitsu Desportivo

Pelo sétimo ano consecutivo, Mato Grosso do Sul marcará presença em um evento da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD). Desta vez, atletas vão representar o Estado no Campeonato Nacional de Equipes, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte). A competição acontece no sábado (14), na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ao todo, 33 lutadores de Campo Grande, Corumbá, Ivinhema, Jardim, Ladário, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante integram a delegação. Eles formam 11 equipes, com três membros cada, e já estão a caminho da capital fluminense. Os atletas, nas classes adulto e máster, classificaram-se durante o Grande Prêmio (GP) MS Regional de Jiu-Jitsu, realizado pela Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu (FSMJJ) nos dias 17 e 18 de julho, em Campo Grande, e que serviu de seletiva estadual.

“O jiu-Jitsu pantaneiro é presença certa nos eventos da CBJJD desde 2014 e em 2017 conseguimos a quarta colocação, também no Rio. Desta vez, vamos para ficar entre os primeiros”, afirma o presidente da FSMJJ, Fábio Rocha.

Fonte: Subcom

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções