Ator de “Chiquititas” e os pais são assassinados

O ator Rafael Miguel, de 22 anos, que interpretou Paçoca na novela “Chiquititas”, do SBT e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados ontem em São Paulo. O ator também ficou famoso por um comercial de TV, gravado na infância, em que pedia para a mãe comprar brócolis.

Rafael e seus pais foram até a casa da namorada dele Isabela Tibcherani, de 18 anos, e foram mortos, após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital.

“Estou bem, dentro do possível”, escreveu Isabela, que namorava Rafael há 1 ano e dois meses, em seu Instagram. De acordo com a Secretaria de Segurança de São Paulo, o caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.

Pelo Twitter, a apresentadora e atriz Maísa lamentou: “Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato”.

“O SBT lamenta profundamente a morte do ator Rafael Henrique Miguel e seus pais. A família SBT está muito triste com o ocorrido. E deseja que Deus conforte os seus familiares”, disse a emissora em nota.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções