Através de emendas, Professor Riverton contempla entidades da saúde e assistência social

Nove entidades, nas áreas da saúde e assistência social de Campo Grande, foram contempladas com emendas parlamentares destinadas pelo vereador Professor Riverton (DEM).

O orçamento de R$ 180 mil, foi dividido entre as duas áreas, sendo R$ 90 mil, para a assistência Social, onde foram contempladas as entidades: Associação de Amigos do Bairro Dom Antônio Barbosa – Projeto Asas do Futuro e Associação de Moradores Arnaldo Estevão de Figueiredo II.

Já na área da saúde, os recursos foram distribuídos entre sete entidades: Funcraf (Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio Faciais); CERTA (Centro de Reabilitação e Tratamento para Dependentes Químicos, Alcoolistas e Familiares; Instituto Eurípedes Barsanulfo; Asilo São João Bosco; ACIESP (Associação de Capacitação e Instrução de Economias Solidárias do Povo; Associação Beneficente Santa Casa de Campo Grande e SESAU (Secretaria Municipal de Saúde Pública) – onde os recursos serão distribuídos entre UBSF (Unidades Básicas de Saúde).

“Buscamos avaliar a relevância social das entidades e seu trabalho por Campo Grande. As contempladas realizam importante trabalho em nossa cidade e com os recursos das emendas, poderão ampliar ou melhorar suas atividades”, avalia Professor Riverton.

Emendas Parlamentares – são recursos adquiridos com verbas municipais (Fundo de Investimentos Sociais) destinadas a entidades e associações (sem fins lucrativos) que atendam pessoas com serviços médicos ou mediante projetos que promovam a assistência social.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções