Atropelado pela enteada morre na Santa Casa

Maikon da Silva, 39 anos, que na noite de domingo (23), foi atropelado propositalmente pela enteada de 25 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande na manhã de hoje (23), ao sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado com múltiplas fraturas e traumatismo de crânio. A autora do crime está enquadrada em homicídio qualificado e segue foragida.

De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta de 19h em frente a um supermercado e conveniência na Rua Afluente, no Jardim Rancho Alegre II. Após supostamente ter agredido a esposa, mãe da atropeladora, Maikon teria saído de casa.

Pouco tempo depois quando tomava cerveja no local, quando foi surpreendido pela enteada que dirigia pela contramão e lançou o carro em sua direção o atropelando e em seguida o atingiu pela segunda vez, prensando contra a parede. Após o crime, quando tentava fugir o carro teve um dos pneus estourado, quando ela desembarcou e fugiu.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções