Autódromo e Telefonia são alvos de ladrões em Campo Grande

Ladrões de cabos e fios de energia seguem agindo em Campo Grande atacando diferentes empresas, inclusive de telefonia, residências e obras. Apesar de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos – DERF e Polícia Militar seguidamente prenderem esse tipo de ladrão e comparsas receptadores, quadrilheiros seguem agindo com apoio de receptadores que atuam no ramo de recicláveis nem sempre apontados pelos ladrões presos.

Entre as vítimas recente está o Autódromo de Campo Grande, localizado no km 12 da BR-262 saída para Três Lagoas. Conforme relato da administração na polícia, foram furtados em torno de 200 metros de fio 12 milímetros e lâmpadas de emergência. O furto foi cometido aparentemente após a tela que cerca o autódromo ter sido cortada na altura da entrada do balneário Atlântico.

Telefonia

Em outro ataque, ladrões agiram em uma repetidora de telefonia da Vivo localizada na rua Youssif Abdulahad, no Jardim Paradiso. Foram furtados 154 metros de fio de cobre.

Conforme o registro policial, os ladrões aparentemente não tiveram trabalho para agir pois nem precisaram arrombar nada, apenas remover a tampa que dá acesso ao fio, cortar e puxar vários segmentos da fiação do local que também não conta com câmeras de segurança.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções