Autor de assaltos e mortes encontrado morto na fronteira

Um dos assaltantes mais violentos da fronteira Paraguai/Brasil, foi achado morto neste sábado, (5), em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã. Salvador Gómez Aquino, 32 anos, tinha um rosário de crimes nas costas, a maioria latrocínios (matar para roubar), fugas e execução de policial.

O corpo de Salvador foi encontrado em meio a um matagal e bananeiras no Bairro Maria Victoria. Salvador costuma agredir suas vítimas usando facão ou as feria a tiros. Algumas foram mortas. Com várias passagens pela polícia, também tinha fugas da Penitenciária Central de Pedro Juan Caballero e delegacia. Entre as vítimas de assassinato, está o suboficial Osmar Giménez, morto a tiros durante assalto em 2016.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções