Autor de assaltos morre após confronto com policiais militares do BPMChoque

Um assaltante preso e outro morto foi o saldo da ação de combate ao crime por policiais do Batalhão de Polícia Militar de Choque em Campo Grande. O confrontou ocorreu por volta de 1h da madrugada deste domingo (14) no Jardim Noroeste, onde o indivíduo Washington Luís de Souza Ramai (33), recebeu a polícia de arma em punho. Washington, o comparsa preso, Bruno, 26 anos, são autores investigados, reconhecidos e filmados em vários assaltos, entre os quais o caso em que na tentativa de roubar uma caminhonete Ford 250, atiraram na vítima de 72 anos, militar do Exército, atingido no pescoço.

Polícia possui várias imagens dos envolvidos assaltando ou furtando.

Localização

Os policiais do BPMChoque chegaram aos dois indivíduos a partir de patrulhamento na operação hórus no Jardim Canguru, localizaram um veículo Celta branco suspeito de usado em assaltos. Vários elementos estavam na casam entre eles Bruno, responsável pelo veículo e que ao ser checado, foi descoberto mandado de prisão e suas características semelhantes à de autor de furtos e assaltos em Campo Grande.

Questionado sobre a situação, colaborativo Bruno confessou os crimes que lhe foram perguntados, explicando que agia junto com Washington, e que este deveria estar em sua casa, na rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste. Localizado, Washington não se entregou, acabou ferido sendo socorrido até a Santa Casa onde morreu.

Reação armada em frente de casa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções