Autor de crime no Paulo Coelho Machado é deficiente visual e atingiu...

Autor de crime no Paulo Coelho Machado é deficiente visual e atingiu vítima pelo vulto

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa

Autor confesso da morte de Jose Augusto Marques da Cruz (44), o “Alemão”, crime ocorrido na tarde de ontem no bairro Paulo Coelho Machado, Cleyton Marques da Silva, 27 anos, preso em flagrante por policiais civis do GOI, é deficiente visual e diz que matou “Alemão” após ser desacatado e agredido com um tapa. Ele afirma ainda que por conta de sua deficiência visual, atingiu José Augusto com dois golpes, mas vendo apenas vulto do homem que estava extremamente agressivo.

Cleyton deve passar ainda hoje por audiência de custódia quando será decidido se responderá pelo crime em liberdade ou não. A ex companheira da vítima chegou a ser detida, inicialmente foi contraditória, mas no andamento das investigações, foi enquadrada como testemunha, ouvida e liberada.

Os investigadores do GOI apuraram que a dona da casa, ex-companheira de “Alemão” estava na residência acompanhada de Cleyton e a namorada dele, quando José Augusto chegou xingando a mulher de vagabunda e tentou agredi-la, instante em que Cleyton disse que nela ninguém mais encostava. Ainda conforme a investigação, os dois passaram a discutir e a vítima agrediu Cleyton com um tapa, quando atingida com dois golpes morrendo pouco tempo depois.