Autor de crime no Paulo Coelho Machado é deficiente visual e atingiu vítima pelo vulto

Autor confesso da morte de Jose Augusto Marques da Cruz (44), o “Alemão”, crime ocorrido na tarde de ontem no bairro Paulo Coelho Machado, Cleyton Marques da Silva, 27 anos, preso em flagrante por policiais civis do GOI, é deficiente visual e diz que matou “Alemão” após ser desacatado e agredido com um tapa. Ele afirma ainda que por conta de sua deficiência visual, atingiu José Augusto com dois golpes, mas vendo apenas vulto do homem que estava extremamente agressivo.

Cleyton deve passar ainda hoje por audiência de custódia quando será decidido se responderá pelo crime em liberdade ou não. A ex companheira da vítima chegou a ser detida, inicialmente foi contraditória, mas no andamento das investigações, foi enquadrada como testemunha, ouvida e liberada.

Os investigadores do GOI apuraram que a dona da casa, ex-companheira de “Alemão” estava na residência acompanhada de Cleyton e a namorada dele, quando José Augusto chegou xingando a mulher de vagabunda e tentou agredi-la, instante em que Cleyton disse que nela ninguém mais encostava. Ainda conforme a investigação, os dois passaram a discutir e a vítima agrediu Cleyton com um tapa, quando atingida com dois golpes morrendo pouco tempo depois.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções