Autor de crime no São Lourenço, estaria devendo para a vítima, seu tio

A Polícia Civil apurou que o assassinato de Osvaldo Foglia Júnior, de 47 anos, foi motivado por dívida do homicida com a vítima. O crime ocorreu por volta de 19h na rua Marquês de Lavradio, Jardim São Lourenço em frente a Morena Frios e Açougue, e não bairro Tiradentes como havia sido informado ontem.

De acordo com a apuração policial, Osvaldo, a vítima, teria ido na conveniência e açougue, procurar o sobrinho Miguel Arcanjo Camilo Júnior, para tratar sobre uma dívida de Miguel com ele. A suposta cobrança acabou não teria nem acontecido, pois assim que estacionou em frente ao estabelecimento, a vítima foi executada.

Armado com um pistola, Miguel se aproximou do carro do tio e atirou nove vezes com uma pistola, atingido a cabeça da vítima com três tiros e que morreu no local. .Em seguida ao crime Miguel fugiu em um veículo Camaro amarelo, e passou a ser procurado pela polícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções