Autor de duplo feminicídio em Ponta Porã é preso no Paraguai

Autor de duplo feminicídio em Ponta Porã é preso no Paraguai

COMPARTILHAR
Antônio Cezar matou a companheira na porta do hospital e sogra no supermercado.

Homem que em maio de 2021 assassinou mãe e filha na região central de Ponta Porã, foi localizado e preso por conta de uma ação conjunta da inteligência das Polícias brasileira e Nacional do Paraguai. O assassino de mãe e filha, Antônio Cezar Cavalheiro Soares, foi agora pouco na localidade de Chiriguelo, no Departamento de Amambay, território paraguaio.

O criminoso que teria “mandado recados” para as polícias para que não se aproximassem dele pois iria reagir, foi localizado, dominado e preso sem nenhuma reação. O criminoso confesso de mãe e filha em Ponta Porã, está sendo recambiado para o setor de investigação da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, para os procedimentos legais.

As execuções

Antônio Cezar Cavalheiro Soares, matou a ex-mulher a tiros assim que ela estava chegando ao trabalho, no Hospital Regional (HR) de Ponta Porã, por volta de 7h do dia 4 de maio. Em seguida o criminoso foi ao serviço da mãe da vítima, um supermercado, onde também executou a sogra e fugiu para o Paraguai, sendo que as vítimas moravam no Brasil.

Desde então ele seguia foragido, mas a colaboração entre as Inteligências da Polícia Civil de Ponta Porã e Nacional do Paraguai, possibilitou aos policiais vizinhos chegarem ao criminoso. Não foi divulgado quando o homicida confesso será interrogado.