Em uma ação da Polícia Civil com apoio da PM, Fausto Júnior Aparecido de Oliveira, (31), procurado por matar a tiros a empresária Mirieli Santos, 26 anos, foi localizado e preso na manhã desta terça-feira (25). Ele estava escondido em uma propriedade rural no município de Água Clara. Os procedimentos da prisão seguem em andamento, com a possibilidade de Fausto ser autuado em flagrante, pois a partir do crime a polícia manteve a procura e perseguição ao indivíduo. Ao ser preso Fausto foi levado ao hospital da cidade e em seguida para a delegacia.
Após uma série de ameaças em apuração pela Polícia Civil, Fausto matou Mirieli Santos, sua ex-companheira, na madrugada do sábado (22), após uma discussão. O irmão da vítima relatou à polícia que, durante a madrugada, estava na casa de Fausto com outras pessoas quando a vítima chegou e teve início uma discussão com o ex e em seguida foi ouvido barulho de um tiro, sendo que o irmão acompanhado de Fausto levou Mirieli para o hospital de onde em seguida fugiu até ser localizado e preso.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções