Autor de furto morre em confronto com Choque da PM no Santo Amaro

Indivíduo que teve divulgado apenas o prenome Robert Matheus, de 19 anos, que pela segunda vez no dia revidou a tiros abordagem pela Polícia Militar, morreu no final do dia em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque no Bairro Santo Amaro. No começo da tarde, conforme registro da polícia, ao ser surpreendido furtando em uma residência no Bairro Caiobá, atirou contra policiais da 10 CIPM e fugiu com comparsa, mais tarde o veículo Gol cinza usado pelos ladrões, foi encontrado abandonado na região do São Jorge da Lagoa.

Confronto

Com o confronto pouco depois de 12h, o BPMChoque entrou no caso em seguida identificando nos cadastros da polícia, um dos envolvidos. Por volta de 18h uma equipe localizou a residência na rua Artur Bernardes, no Santo Amaro, onde Robert estaria escondido.

Ao entrarem no local que estaria com portas abertas, policiais foram recebidos a tiros e no confronto Robert atingido. Socorrido pela equipe e levado para ao Pronto Socorro da Santa Casa, ele chegou morto. A arma utilizada no confronto, revolver calibre 32, com munições percutidas e três deflagradas foi apreendida, assim como apreendidos o veículo Gol cinza e cerca de R$ 3 mil em dinheiro. O caso foi registrado na Depac-Centro.

Gol utilizado no furto e primeira fuga.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções