Autor de homicídio em Sidrolândia não foi localizado pela polícia

Autor de homicídio em Sidrolândia não foi localizado pela polícia

COMPARTILHAR
Homem morreu ao lado de galão de combustível diante da casa do atirador (Foto: José Pereira/Sidrolândia Mews)

A polícia de Sidrolândia acredita que Anísio Pereira Martins, o “Nico Bala”, apontado como autor da morte a tiros do servidor concursado e diretor da Secretaria de Obras do município, Márcio Mario Garcia de Souza (41), se apresente nas próximas horas.

Conforme o apurado pelo site Sidrolândia News junto a populares, Anísio e Márcio haviam se desentendido pouco antes em uma lanchonete, localizada na Rua Mato Grosso. Ali, Anísio ao sair do banheiro foi provocado por Márcio dizendo que ele teria urinado na calça.

Populares disseram ao jornal que diante da provocação de Márcio “Nico Bala” teria dito “não vou te dar um tiro por respeito as pessoas que aqui estão”. Em seguida Márcio deixou o local em seu caminhão dizendo que iria para casa buscar algo para acerto de contas.

No momento em que foi morto, Márcio estava diante da casa de “Nico” portando um galão de combustível ao que consta, para provocar um incêndio. “Nico Bala” por sua vez estava na frente da casa e atirou duas vezes no desafeto que morreu no local. O autor dos disparos em seguida fugiu e até o fechamento dessa reportagem não havia sido localizado ou se apresentado. Márcio será enterrado hoje.