Autor de roubo de caminhonete no pátio da Havan foi autuado na Defurv

A polícia identificou como Deolício Escalante da Silva, 35 anos, o autor confesso e reconhecido do assalto ocorrido na tarde desta terça-feira (28) em que de arma em punho e ameaças à vítima, roubou uma caminhnete Amarok em Campo Grande. O indivíduo foi preso em flagrante após mais de quatro horas de buscas que envolveu várias equipes das polícias e até helicóptero da PM, após ter tombado o veículo quando era perseguido pela Polícia Militar.

De acordo com o apurado pela polícia, confessado pelo ladrão e testemunhado, armado com uma pistola Deolício rendeu o dono da caminhonete no pátio da loja Havan, da saída para Cuiabá. Ele ainda tentou fazer a vítima acompanhá-lo, mas como o homem relutou, exigiu que deixase a carteira no veículo com o qual fugiu em seguida tomando rumo do Jarfim Veraneio.

Ao mesmo tempo em que a vítima acionava a polícia, um cidadão que presenciara a ação passava a seguir o assaltante e mantendo contato com a polícia. Na ação de acompanhamento e busca, na Rua Rio Doce proximo ao Ministério Público Estadual, uma equipe do Bchoque localizou a caminhonete instante em que o indivíduo fugiu, mas em seguida perdeu o controle da direção do veiculo, tombando na esquina da mata e fugiu invadindo residências e ameaçando pessoas até ser localizado, preso e descoberto que estava portando uma pistola de brinquedo, mas que optou por não apontá-la para a polícia.

Quando do acidente, o veículo foi tomado por fumaça sendo acionado o Corpo de Bombeiros, mas não chegou ocorrer incêndio, apenas derramamento de óleo lubrificante sobre partes aquecidas. A amarok, com menos de 30 quilômetros rodados, após periciada foi guinchada e levada para uma concessionária e Deolício autuado em flagrante na Defurv.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções