Autor de violência doméstica é preso também por tráfico e posse de armas

Autor de violência doméstica em Campo Grande, indivíduo identificado pelas iniciais O.V.S.J.S., foi preso nesta por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e autuado em flagrante de tráfico, posse de arma de fogo, munições e descaminho.

Ao cumprir mandado de busca e apreensão em virtude de crime de violência doméstica na residência do indivíduo, a equipe SIG/DEAM constatou mais crimes ao localizar uma pistola Beretta 9 milímetros, carregador com 16 munições, um revólver calibre 32 sem munições, algumas munições 9 milímetros, 38 e munições deflagradas calibre 38.

Maconha e cigarro

Em um dos cômodos da casa as policiais apreenderam 12 sacolas contendo grande quantidade de maconha. A pesagem revelou 105,200 quilos da droga que estavam junto com 93 maços de cigarros do Paraguai.

Agressor tinha muita maconha, armas e dinheiro em casa.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções