Preso e amarrado por populares até a chegada da polícia, o feminicida confesso Jeferson Nunes Ramos, disse que matou a namorada Giseli Cristina Olikowiski, quando em uma discussão ela teria lhe dado três tapas no rosto. Jeferson é autor do sexto feminicídio ocorrido em Mato Grosso do Sul este ano. Preso em flagrante, Jeferson foi entregue na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a DEAM.
Ao confessar o crime, o indivíduo afirma de maneira fria, que matou a vítima com pedradas na cabeça e em seguida arrastou o corpo pra o quintal onde destampou um poço desativado, jogou o cadáver e ateou fogo. Jeferson fica sob custódia da DEAM até passar por audiência de custódia e se mantida a prisão, será encaminhado para presídio.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções