Autores de assalto em que um deles morreu com tiro na cabeça, seriam do Sul

Os dois homens baleados na manhã de hoje durante assalto a uma casa no Residencial União, um dos quais está morto, podem ser oriundos do Rio Grande do Sul instalados em Campo Grande com quadrilha para cometimento de crimes violentos como roubos ou latrocínios em que o ladrão mata para roubar. O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos – DERF.

O ladrão morto ao invadir a residência seria João Vítor Silveira, situação ainda sendo investigada. Já o baleado no peito e nádegas e que está internado na Santa Casa trata-se de Pablo Marinho Severo. Os dois de acordo com a polícia, são oriundos do Rio Grande do Sul.

Já o morador na residência e vítima da dupla, ainda não procurou a polícia sendo esperada sua apresentação o mais rápido possível. O depoimento dele, deve esclarecer uma situação levantada ainda no local do confronto, a possibilidade de uma tentativa de assassinato, o que já teria ocorrido duas vezes contra a vítima em razão de sua atividade comercial.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções