Avenida Júlio de Castilho segue interditada após acidente com morte

Avenida Júlio de Castilho segue interditada após acidente com morte

COMPARTILHAR
Destruição e morte. (Das ruas)

A polícia e Energisa ainda trabalham no atendimento ao grave acidente ocorrido no final da madrugada deste domingo (16), na Avenida Júlio de Castilho, região do Jardim Panamá, em Campo Grande. O tráfego no local segue interditado nos dois sentidos em razão do trabalho de equipes da Energisa na substituição do poste atingido e reparo na rede elétrica.

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas, algumas delas com gravidade quando o veículo que ocupavam atingiu um poste da rede elétrica que ficou sustentado pela fiação. A vítima fatal está identificada como Roberta da Costa Coelho, 25 anos, que com ferimentos generalizados morreu ainda durante o socorro.

7O acidente envolveu um Ford K que trafegava no sentido centro bairro e ao atingir uma área de curva pouco após a rua Yokohama, ficou desgovernado, invadiu a calçada e atingiu o poste. Aparentemente os ocupantes não usavam cinto de segurança. O Corpo de Bombeiros precisou cortar o teto do veículo para resgate e socorro aos ocupantes. O caso está sendo registrado na Depac-Centro e será apurado em inquérito a cargo da 7ª Delegacia da Polícia Civil.