Avião cai em Mato Grosso e piloto sofre queimaduras em 76% do corpo

O piloto Celso Antônio Jasper, 29 anos, sofreu queimaduras em 76% do corpo quando na tarde desse domingo (28), o avião agrícola que pilotava caiu em uma fazenda no município de Paranatinga, Mato Grosso. O piloto conseguiu escapar em meio as chamas sendo em seguida socorrido.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos na cidade, mas devido à gravidade, foi transferido para Cuiabá onde segue internado. O atual estado de saúde do piloto não foi informado. Natural de Alta Floresta, Celso atualmente mora no Paraná. Consta que o acidente aconteceu pouco antes de 17h em uma área de mata na Fazenda Nossa Senhora Aparecida 2.

Celso teria relatado uma possível pane no motor. Já o proprietário da aeronave, informou aos policiais que atenderam o caso, que a documentação do monomotor está no Paraná. O piloto iria fazer a primeira pulverização em uma área para o plantio de soja.

Celso Antônio segue internado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções