Avião com matricula boliviana faz pouso forçado e é incendiado

Antônio Coca

Um avião de pequeno porte de matricula boliviana prefixo CP 2912 fez um pouso forçado na manhã deste sábado (5) em uma plantação de milho em uma propriedade rural do Departamento de Alto Paraná na fronteira paraguaia com o Estado do Paraná. Depois do pouso os ocupantes e a carga do avião foram levados por homens que estavam em uma caminhonete.

Em seguido a aeronave foi incendiada e os destroços ainda em chamas foram localizados por agricultores da Colônia Mbaracayú ás margens da rodovia PY 07. Homens da Polícia Nacional foram acionados e investigam o caso.

O estado de saúde dos ocupantes do avião e quantas pessoas estavam a bordo ainda são desconhecidos. As autoridades acreditam que o aparelho era usado pelo tráfico de cocaína entre a Bolívia e o Paraguai.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções