Avião com meia tonelada de droga é apreendido em MT e piloto pode ter morrido

Uma aeronave monomotor com matrícula supostamente americana transportando meia tonelada de cocaína foi apreendida por policiais do Grupo Especial de Fronteira – GEFRON, em Mato Grosso. O piloto acabou gravemente ferido, sendo identificado como Bruno Lacerda de Castro e Silva. Houve intensa troca de tiros sendo também apreendidos veículos de apoio, entre os quais motocicletas.

A operação que segue em andamento ocorreu segunda-feira (11) na região de Pontes e Lacerda, distante 448 km de Cuiabá. De acordo com o Gefron, a aeronave transportava 500 quilos de drogas na região de Nova Lacerda Embora sem confirmação oficial, o Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda, confirmou a morte de um homem sem definir se de fato seria o piloto.

Piloto caiu ao sair da aeronave.

A vítima aparenta 40 anos e segundo informações do Corpo de Bombeiros, foi encaminhado para o hospital consciente, mas com perda considerável de sangue e teria sofrido uma parada cardiorrespiratória ao dar entrada no Pronto Atendimento. Já o hospital, informou que o homem chegou morto.

Conforme o Gefron, os traficantes foram surpreendidos quando transferiam a carga de droga em dois veículos, uma F-4000, uma Hilux e uma F-4000 e três motocicletas, todos apreendidos. Segundo a polícia, houve troca de tiros entre policiais e traficantes, e a piloto chegou a decolar em fuga, mas em seguida acabou caindo. O caso ainda está em apuração com policiais na mata em busca dos quadrilheiros em fuga.

Ferido na queda,
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções