Avião com quase meia tonelada de cocaína interceptado pela FAB em Campo Grande

Avião transportando quase meia tonelada de cocaína foi apreendido pela Polícia Federal com apoio de caças da Força Aérea Brasileira, (FAB). A apreensão ocorreu na madrugada deste domingo (20). Cerca de 465 quilos de cocaína, estavam sendo transportados no Seneca PT-EET em Campo Grande.

A apreensão da droga e prisão do piloto que não teve o nome revelado, ocorreram após a aeronave sem plano de voo ser interceptada e escoltada pela FAB, sendo forçada a pousar no aeroporto internacional de Campo Grande. O avião já havia sido detectado na região por órgãos de segurança por não possuir plano de voo e fazer rota conhecida para o tráfico de drogas, acabando por ser interceptada pela guarda e policiamento do espaço aéreo brasileiro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções