Avião experimental cai em Anaurilândia e piloto sofre leves lesões

O ultraleve avançado, aeronave experimental matrícula PU-MDJ, caiu por volta de 16h30 deste sábado (11) na cidade de Anaurilândia. O piloto, que não teve o nome divulgado, sofreu escoriações leves, foi socorrido e não corre risco de morte.

De acordo com o apurado pelo site Jornal da Nova, o piloto fazia voo panorâmico na cidade, quando em circunstâncias ainda desconhecidas, a aeronave sofreu apresentou pane e caiu atingindo a cerca de arame em propriedade rural. Conforme a Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC, a aeronave está em condições normais de aeronavegabilidade. Registrada em nome de uma empresa de engenharia, ela teria sido vendida recentemente a familiares do prefeito da cidade.

Policiais e Peritos do DRACCO especializados em investigação de acidentes aeronáuticos, podem seguir para a cidade fazer levantamentos do sinistro. O acidente foi atendido pela Polícia Militar, e deve ser assumido pela Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções