Avião que caiu após decolagem era pilotado por médico acompanhado da esposa

Pilotos que estavam no Aeroporto Santa Maria na manhã desta quarta-feira (15), relatam que a aeronave que caiu nas proximidades do aeroporto, havia acabado de decolar com destino a uma fazenda no pantanal. Ainda conforme os pilotos e demais pessoas, o avião modelo Bonanza era pilotado pelo médico Pedro Arnaldo dos Santos, proprietário da Ultra Medical e estava acompanhado da esposa, Silvana Maria P. Crem Dos Santos.

Consta que após a decolagem em meio a densa neblina o piloto ainda sobrevoou cerca de 100 metros, fez três voltas em círculo e em seguida caiu e explodiu. Equipes do Corpo de Bombeiros ainda estão no local contendo pequenos focos do incêndio e não permitem a aproximação do local já numa distância de 500 metros. Homens da aeronáutica devem seguir para o local em instantes, mas a perícia será feita por equipe procedente de São Paulo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções