Avião que caiu em BH era de empresa de táxi-aéreo e ia para Ilhéus, na Bahia

O avião que caiu na manhã desta segunda-feira (21), no bairro Caiçara, em Belo Horizonte, pertencia a uma empresa de táxi-aéreo. E decolou do aeroporto Carlos Prates com destino a Ilhéus, na Bahia.

Os quatro ocupantes do avião não foram identificados ainda. Três foram socorridos com queimaduras graves e um morreu no local. De acordo com a Infraero, o avião modelo Cirrus estava com a documentação em dia. Técnicos da Infraero continuam os trabalhos de perícia no local.

Os corpos das três vítimas fatais foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) e ainda não tiveram as identidades confirmadas pela Polícia Civil, sendo que uma das vítimas estava no avião e as outras duas estavam na rua Minerva.

A rua Minerva continua interditada. Ao cair, o avião atingiu dois postes de energia, danificando a rede elétrica e parte do bairro está sem energia. A Cemig está no local para resolver o problema.

Um morador disse que viu o momento em que o avião caiu. Segundo ele, o piloto pareceu fazer um pouso de emergência, pois alinhou a aeronave com a rua e acionou o paraquedas. Para o morador, o piloto evitou uma tragédia maior pois evitou atingir casas, prédios e um posto de gasolina próximo da queda.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções